sexta-feira, 1 de maio de 2015

TAG: That´s True?



Fui nomeada pela Ana Marta, podem visitar e cuscar o blog dela aqui. Normalmente as TAGs deixam-me explorar um pouco as questões mas esta é particularmente mais sucinta e directa.


Esta TAG consiste em dar 25 factos sobre mim, sendo que 5 deles são afirmações falsas. Indicar 10 blogs para responder à TAG. Cada um desses blogs tem 6 hipóteses para acertar quais são as 5 afirmações falsas. Tem como objetivo divulgar blogs. E, também, para nos ficarmos a conhecer melhor e quem sabe criarmos amizades. O blog que acertar as 5 afirmações falsas terá um post dedicado a si, sendo feito pela pessoa que o nomeou. Se errar acontece o contrário, o blog que errou tem de fazer um post sobre o blog que o nomeou.
Todos se podem candidatar, para isso é só preciso fazer um comentário a dizer o que lhes parece ser as afirmações falsas, mas neste caso, só têm uma hipótese.
Penso que são falsas:
20- Em pequena adorava peixe cozido;
16- Odeio neve;

22- Andei muitos anos no ballet;
19- Não gosto de discotecas; 
5- Usei durante muitos anos o cabelo liso; 
Pronto arrisquei!!! XD 
 
25 factos sobre mim:
1-Tenho uma filha de 3 anos
2-Nasci em 1988
3-Tenho um 1.62cm
4- Adoro gatos
5- Escrevo os post do blog enquanto ouço música aos altos berros.
6- As minhas disciplinas favoritas sempre foram Matemática e Ed. Física.
7- Por norma mudo de visual uma vez por ano
8- Já estive em Paris
9- Gostava de ter 7 casamentos diferentes com o mesmo homem
10- Tenho dois irmãos
11-O meu sonho é ter uma biblioteca só minha
12-Adoro produtos para cabelos
13-Odeiei a EuroDisney
14- O meu bolo preferido é o de aniversário cheio de creme de ovo
15- Odeio História
16- Não saio de casa sem óculos de sol
17- Os meus pratos favoritos levam sempre peixe ou camarão
18- Na minha mala levo sempre 5 batons
19- A minha viagem de sonho é visitar Nova Iorque
20- Adoro ver filmes de terror
21- Gostava de ter o cabelo encaracolado
22-Já pintei o cabelo de loiro
23- Não tenho carta de condução
24- Vivo com a minha mãe e filha
25- Adoro brincar com as coisas da Leonor


Não vou nomear nenhum blog, mas se alguém quiser participar deixe em comentário ou envia msg privada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...