quarta-feira, 6 de maio de 2015

Livro: Espero por ti

Sinopse:

Candidatar-se a uma faculdade a centenas de quilómetros de casa foi a única forma que Avery Morgansten, de dezanove anos, encontrou para fugir ao acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. No entanto, quando se cruza com Cameron Hamilton, um colega mais velho, com um metro e oitenta de altura e uns olhos capazes de derreter qualquer uma, o seu mundo estilhaça-se por completo. Envolver-se com ele é perigoso, mas ignorar a tensão entre os dois parece impossível.
Até onde estará Avery disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e dar-lhe a conhecer um mundo de sensações que julgava estarem-lhe negadas para sempre?





Opinião: 

Em primeiro lugar, a capa engana, pensei que fosse alguma coisa a tocar o obsceno, a roçar o pornográfico e puff nada de nada.
É um romance e ponto, Interessante para a adolescente, E romance de cordel para a mulher madura. Apesar de não deixar de ser uma boa leitura, leve, apesar da personagem principal me irritar ligeiramente.
Mas isso sou eu que tenho mau feitio. 

 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...