sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Champô seco Batiste wild





Desta vez trago-vos o famoso champô seco da Batiste, esta foi uma das minhas prendas a mim mesma eheheh que encomendei na Maquillalia, que muitos de vocês já conhece ou ouviu falar.

Lembram-se que à uns tempos tinha feito um post sobre o champô seco da Oriflame (aqui) e como tal tenho uma base de comparação entre um produto e outro.

O champô da Batiste cumpre melhor o seu papel que o da Oriflame, mas continua a deixar o meu cabelo num tom acinzentado, por outro lado, deixa o cabelo mais solto e com um aspecto mais limpo, mas, não tive sorte com o aroma deste champô, raios parta ao Sassy e daring wild, tem um cheiro enjoativo, típico dos produtos africanos para os cabelos frisados e encarapinhados, Portanto este menino cumpre com os seus objectivos, mas ainda não encontrei o Batiste indicado para mim.

Agora comparando com o da Oriflame, a única coisa que posso dizer que é o da Batiste é de melhor qualidade, além de que fica mais em conta, em promoção comprei-o por 3.99€ mas o seu preço normal é de 5.25€ 200ml.


Posso vos dizer que a promoção ainda está em vigor (aqui) e acho que vou aproveitar eheheh.


Já agora já usaram algum champô da Batiste? Que champô me aconselham, um que tenha um cheiro mais frutado ou cheiro de perfume de cabeleireiro eheheh


Beijinhos

2 comentários:

  1. Já ando há algum tempo para comprar mas ando sempre a adiar. Na próxima compra na maquillalia vem morar um cá para casa :)

    ResponderEliminar
  2. Ando muito curiosa com esta marca, mas acabo por nunca comprar...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...