quarta-feira, 26 de outubro de 2016

O secador amigo do cabelo...


O secador Supersonic da Dyson, é possivelmente (digo isto, porque ainda não experimentei) o ex-libris dos secadores de cabelos.
Com um designe adaptado, promete não arrancar os nossos preciosos cabelos, e como eu sei o que é deixar um monte de cabelos no meu secador, seco num lado arranco do outro. Mas pronto, a Dyson solucionou esse problema, pondo o motor no manipulo. Bom, bom,  muito bom! Finalmente alguém iluminado e a acabar com um dos maiores causadores de pontas espigadas e cabelo partidos.

Além desta mega vantagem (por mim só neste ponto inicial que vos falei, este secador já ganhou) o Supersonic mede a temperatura do ar 20 vezes por segundo, mantendo a temperatura controlada.

Tem 3 velocidades (secagem rápida, normal e de modelação) e 4 definições de temperatura (100°C secagem e modelagem rápidas, 80°C secagem normal, 60°C secagem suave, 28°C frio constante)

Tem uma potência de 1600 Watts e o fluxo do ar é de 41 litros por segundo (nem sabia que se media ar em litros, mas na boa).

Iões negativos e acessórios magnéticos incluídos, fazem deste secador de cabelo um gadget feminino único.

Agora a parte chata, o preço...custa uns meros (cofcof) 399€, isto no site da Dyson. Até me dá uma dor na alma! Mas que é lindo e espectacular... é! 



6 comentários:

  1. Uma maravilha mas o preço é assustador ;)

    ResponderEliminar
  2. Não conheço, mas deve ser fantástico. O preço é que não é bom eheh.

    ResponderEliminar
  3. Não só eficiente mas o design é liiindo!

    ResponderEliminar
  4. Deve ser espectacular!!!Adorava experimentar

    ResponderEliminar
  5. Ia sofrendo uma coisinha má quando li o preço!... Parece ótimo, mas é muito caro! Por esse preço, esperava que ele limpasse a casa, também, e passasse a ferro! =D

    ResponderEliminar
  6. ainda não tinha ouvido falar deste secador

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...