segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Lush: Pó de fada no ar!!



Bem se não têm filhos pequenos que vejam os desenhos animados Jake e os piratas da Terra do Nunca, então nunca ouviram a expressão "pó de fada no ar".
A Leonor, fã que é de tudo o que é bonecada da Disney, associa de imediato este meu (quero dizer nosso) pó talco com brilhantes da Lush aos bonecos.

Fairy Dust (o nome deste pó talco) é um mimo rosado e bem doce, composto por farinha de milho, absorventes e purpurinas, que nos deixa na pele um toque aveludado.
Uso-o como pó talco que é, com a vantagem de ficar com a pele macia e com um aroma a doces que permanece ainda por bastante tempo. Já os brilhantes, bem esses fazem as delicias da minha Leonor, com a vantagem de que se tornam discretos. O que para mim é óptimo, depois de empoar-me toda posso ir à rua tranquila, sem que pensem que vou para a night às 9 da manhã.


Atenção, esta foto foi tirada logo após ter posto o pó na pele, fico muito mais discreto e não perceptível pela câmara.


Descobre mais sobre este mimo aqui!

4 comentários:

  1. Não sou muito fã de glitter mas confesso que a cor rosada torna-o de facto em algo único e especial. Gostei da forma como a tua Leonor o associou de imediato aos seus bonecos preferidos. Gostei imenso do teu blog e já te estou a seguir. Beijinhos e continua o optimo trabalho!

    Beijinhos,

    Sónia David Make-up

    ResponderEliminar
  2. Mesmo mágico esse pó de fada, gosto do facto de se tornar mais discreto =)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...