segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Compras Maquillalia parte 1



Esta já deve ser a terceira ou quarta vez que encomendo produtos através da Maquillalia, não tenho dito razão de queixa, muito pelo contrário, tenho recebido sempre tudo em ordem e perfeitamente condicionado.

A principal vantagem destes sites, é encontrar imensas marcas num único local, marcas essas que por vezes só conseguimos encontrar em lojas on-line. Além disso, a Maquillalia, vende produtos assim ao desbarato, com promoções dos 20% aos 70% de desconto. Confesso que, quando dou por mim tenho o cesto de compras com mais de 10 artigos.

Agora pelo titulo do post vocês, perguntam-me: Parte 1 porquê? Porque assim que recebi a encomenda fiz outra. Eu sou assim mesma, simplesmente é mais forte do que eu.





Agora o que vocês não sabem é que algumas das coisas desta e do próxima encomenda são para vocês, agora fica ao vosso critério, querem um mega sorteio, ou seja, um vencedor super sortudo que vai receber em casa uma serie de coisas boas, ou vários sorteios.

Cá para os meus botões, eu adorava mesmoooo, era fazer um mega sorteio. Mas pronto digam-me nos comentários como preferem.



Estes são os produtos que vieram nesta encomenda, agora espero pelos restantes e espero que também me ajudem a tomar a decisão: mega sorteio ou sorteios?! Eis a questão!



(se não quiserem perder a cabeça como eu, então não carreguem na frase acima. Quem avisa amiga é)


10 comentários:

  1. Olá Nádia conheci o blog pelo Facebook vim conhecer e gostei bastante, convido te a conheceres o meu e partilhares as tuas opiniões sempre que possível! Eu nunca comprei na Maquillalia prefiro a primor! Um sorteio é sempre bem vindo,
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina. Fico contente que tenhas gostado deste meu cantinho. Vou visitar o teu.
      Em relação à Primor, já ando de olho numas coisas, mas agora tenho de me portar bem, fica para as compras de Natal eheheh
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Quanta coisa bacana... Amei a paleta.
    Bjs ♥
    http://www.bonitamenina.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Com tanta coisa.. eu sou da ilha da madeira e aqui não fazem envios da maquillalia ou se fazem sai demasiado caro os portes.. nem do site fapex nem nada :( fico mesmo triste gostava de poder comprar tanta coisa boa.

    ResponderEliminar
  4. Estou ansiosa para fazer a minha primeira compra na Maquillalia tudo e tão lindo aptece-me comprar tudo !

    ResponderEliminar
  5. Ai a paleta é tão lindaaaaa!
    Adoro fazer compras na Maquillalia!

    Um beijinho enorme,
    Wishes + GIVEAWAY International | Wsdear
    Sorteio do Desapego

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...