segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

H.Zone




Esta é uma marca que entrei em contacto pela primeira vez na In Beauty 2015, fiquei com pulga atrás da orelha e não descansei enquanto não comprei uns quantos produtos desta marca e gama.
Decidi então testa-los em conjunto e depois de uma forma separada. E como tal, aqui temos o primeiro conjunto, shampo e condicionador.

Agora o que vos posso dizer é que estes produtos são profissionais, usados em cabeleireiros. Mas em como todas as marcas e produtos profissionais ou não nem todos se dão ou com o nosso cabelo ou pele.

Este é um comme çi comme ça, cabelo lindo, solto quando acabado de lavar e secar, mas não se mantém para o dia seguinte, lavo a cabeça dia sim, dia não,. e no dia não, bem, era mesmo dia não para o meu cabelo, raízes oleosas e um aspecto pesado. Em relação ao aroma, pessoalmente não gostei, e para tirar os macaquinhos da cabeça, o meu irmão, cheirou-me o cabelo (depravado XD) e disse que cheirava a remédio. E é verdade que o cabelo ficava com um cheiro intenso que durava até ao dia seguinte.
Mas atenção que o aroma do shampo e condicionador difere de outros produtos que tenho desta gama, que depois vos vou mostrar, são produtos de que gostei e que têm um aroma mais suave e delicado.

Portanto este será daqueles produtos ideais para quem lava o cabelo diáriamente e que não se importa com o cheiro do produto mas sim com o resultado, que de uma maneira geral me deixou satisfeita.



****



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...