domingo, 1 de novembro de 2015

Nativa do Brasil: Creme reparador de calosidades





Com a textura da vaselina, e com o aroma que vocês preferirem, este é um creme para reparar as peles secas e gretadas dos nossos pés, feito a partir de matérias gordas, que nos deixam os pés bem suaves . A primeira vez que experimentei este produto, foi à uns meses aquando fui à Expocosmética no Porto e recebi de um dos stands mais simpáticos de todas as feiras, Nativa do Brasil. Este ano este produto fazia parte da minha lista de compras para a In Beauty, mas mais uma vez a simpatia e o carinho da Nativa do Brasil, acabei por receber uma nova embalagem deste creme. A primeira de coco, surpreendeu-me, eu não gosto do cheiro do coco, acho-o enjoativo, mas neste creme, tem um aroma suave que a mim nem incomodou.
Desta vez experimentei o de açaí, gostem e a vantagem é que ambos os produtos têm a mesma vertente e cuidam da mesma forma. Portanto os aromas, são apenas isso mesmo, aromas que vão de acordo com as preferencias de cada um.

O preço desta pequena maravilha é de 8.90€ a embalagem contém 100ml
Parece pequeno, mas dura imenso tempo.




1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...