domingo, 4 de outubro de 2015

In Beauty 2015: Experiencia, compras e ofertas







Antes de passar ás fotos tanto da feira em si, como dos produtos que trouxe para casa, quero deixar aqui registada em primeiro lugar, a experiência que tive ontem (sábado, 3 de Outubro).
Em primeiro lugar, tanto seguranças, funcionários pareciam completamente à nora naquele evento. Filas enormes, sem existência de uma fila para vip, bloggers ou imprensa (o que me fez questionar, para que serviam os bilhetes vip dos restantes, se a entrada era a mesma). Só consegui o meu press kit após as 14h, o que no ano passado aquela hora já estava na fila para entrar no recinto. Para não falar, mas já falando, do segurança que queria barrar a minha entrada porque na cabeça dele o meu bilhete de blogger não dava e tinha de ir trocar por outro, devo ter-lhe feito uma cara que ele perguntou logo ao colega se o meu bilhete dava para entrar.

Contratempos à parte, começo o meu passeio pela feira, decidi começar de forma inversa, para fugir à confusão inicial, visitei então em primeiro lugar o stand da Andreia, já que desta vez fui acompanhada pela minha cunhada, e ela andava a ansiar por produtos para as unhas.
Após Andreia, passei pela GL Nails, Catherine, e depois segui para a parceira do blog, Embelleze que estava no stand do Banho de brilho, para o mal dos meus pecados não tinham a tinta da Maxton, logo eu que queria comprar umas 4 embalagens (já agora um beijinho para a Caroline).

Entre espectáculos de dança e uma tentativa falhada de ver o desfile, entre um copo de vinho da Quinta do Encontro, um pedaço de chocolate, e um pacote de pipocas, comecei o meu corre corre de stand em stand, para fazer as minhas compras semestrais. Procurei de forma desalmada pelo stand da Real Natura, fiquei desiludida por este ano não estarem presentes, e acabei por ter de optar as lojas/stands que vendem a marca.

Por mero acaso passei pelo stand da Total Trend, simpáticos e não resisti a comprar umas coisinhas de uma marca que não conhecia e nunca usei, (aliás todas as feiras tenho a tendência de meter olho numa marca que não conheça e fazer estrago na carteira). Já agora mando um beijinho para o senhor Rui Peixoto e restantes colaboradores do stand, pela simpatia e bom humor.
E na Nativa do Brasil, enfim mais uma vez, impecáveis, prestáveis e simpáticos.

Depois disto acho que está na hora das fotos yeahhh.



Na feira...















Andreia Rodrigues, foi uma das figuras públicas que andou a passear pelo Meo Arena, simpática e gira como tudo









Compras...



Este produto foi-me oferecido.


Na compra de um produto ofereciam o outro, portanto o Shampoo ficou-me a custo zero.





O valor deste conjunto de produtos custou-me 9€ yeahhh




Ofertas e amostras...






Caixinha do press kit


E as ofertas que estavam no interior da caixa do press <3




Em relação a amostras, este ano foi fraquinho fraquinho, só consegui esses que vêem nas fotos. Uma vez mais friso que as amostras são importantes para dar a conhecer produtos, já comprei muita coisa só por causa de ter experimentado em amostras. 

Agora só me resta esperar pela próxima feira, Expocosmética, no Porto, até lá vou juntar os trocos para as compras.


Beijinhos e aguardem pelos reviews dos produtos todos.

1 comentário:

  1. Olá!
    Também fui ontem e realmente a segurança era fraca.Mas gostei mas do que nos anos anteriores!
    Beijinhos
    :D
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...