quarta-feira, 4 de março de 2015

Vi o filme: Cinquenta sombras de Grey

Sinopse
Anastasia Steele, uma estudante de literatura, vai entrevistar o rico Christian Grey, encontrando um jovem, belo e intimidante homem. A inocente jovem fica surpreendida ao perceber o seu desejo por ele e este também a quer, mas nos seus muito próprios, singulares e controladores termos.
«As Cinquenta Sombras de Grey» é a adaptação cinematográfica mais aguardada do livro best-seller que se tornou um fenómeno global. Desde o seu lançamento, a trilogia «Cinquenta Sombras» foi traduzida em 51 idiomas em todo o mundo e vendeu mais de 100 milhões de cópias, incluindo versão digital, tornando-se uma das séries de livros mais vendida de sempre.









Opinião:

Em primeiro lugar quero frisar que não li o livro e posso dizer-vos que é o tipo de livro que não faço questão de comprar ou ler nos próximos tempos, talvez esteja a querer ser do contra, mas também não seria eu se assim não fosse ehehe.

Em segundo lugar foi mais um filme que vi e graças aos santinhos que não paguei o bilhete ehehe, pois teria chorado o dinheiro do bilhete.
Sinceramente não criei qualquer expectativa sobre o dito, apesar de amigas me falarem maravilhas das Cinquenta sombras de Grey, das que leram o livro e que adoraram, das que viram o filme e não leram o livro e até das que leram e viram o filme, com tanta opinião positiva até seria de esperar que me animasse, mas não, talvez por ter visto tanta propaganda ao mesmo.

Penso que fizeram muito alarido em volta de um filme que já é falado desde 2012 se não estou em erro, é muito tempo a martelarem-me a cabeça, e para não variar um bocadinho mostrou-se ser uma desilusão, achei um filme comum de romance e sem erotismo (espero que o livro seja 1000% melhor). A cada beijo do "Grey" esperava que lhe saíssem os dentes de vampiro e desse uma dentadinha na Anastasia, é que os movimentos do actor pareciam saídos algures entre "Um diário de um Vampiro" e do "Crepúsculo".

No que toca à história em si, só pensei "Damn só a mim é que não me calham Srs. Grey´s nas entrevistas de trabalho a que vou, também quero andar de helicóptero." Parece que tenho de adoptar a postura virginal e de menina sem sal. No resto fez-me lembrar noutros livros que li com a mesma temática, resumindo, mais do mesmo.


Acho melhor não me estender mais nesta opinião, tenho uma certa impressão que as fãs vão comer-me viva.


 

26 comentários:

  1. Penso exactamente o mesmo que tu! É um disparate este fanatismo todo por uma coisa tão banal! Até a capa do livro/filme lembra o Crepúsculo!

    ResponderEliminar
  2. não li os livros nem vi o filme mas estou curiosa para ver para perceber o porquê de tal sucesso.

    ResponderEliminar
  3. Concordo, também não achei "piléria" nenhuma

    ResponderEliminar
  4. Também não li o livro por não ser o meu tipo de literatura. O filme estou curiosa em ver mas também vou sem nenhumas expectativas. È tudo uma questão de marketing que fez deste livro e outros um sucesso internacional.

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. ahahahah eu fiz um esforço para não adormecer, mas estava quase eheheh

      Eliminar
  6. Eu não vi mas também ao que li, mais vale ver o RedTube e nao se paga nada LOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  7. Adorei o livro... falta me ver o filme!!!

    ResponderEliminar
  8. já li o primeiro livro, e estou com muita vontade de ver o filme. vamos lá ver o que acho...

    ResponderEliminar
  9. Também não li, nem tenho muita vontade de ver, talvez também por teimosia, mas realmente parece mais do mesmo e que só teve fama porque Mr. Grey ser bonito e rico....

    Ana Barbosa

    ResponderEliminar
  10. Adorei os livros e gostei muito do filme, surpreendeu-me pela positiva mas são opiniões e valem o que valem.

    ResponderEliminar
  11. também achei o filme uma desilusão...

    ResponderEliminar
  12. Gostei do filme até porque não tinha criado expectativas nenhumas. Achei que foi um romance e penso que foi isso que estava mais à espera de ver.

    ResponderEliminar
  13. Ainda não vi mas estou a ponderar ... Visto que pelo que tenho visto e lido é uma tremenda desilusão! :/

    ResponderEliminar
  14. Li os livros, mas confesso que fui desanimando para ver o filme mal anunciaram o nome da actriz para representar a Anastasia, muito fraquinha! e depois a juntar às reviews que tenho visto (incluindo esta) acho que vou mesmo é esperar por ver na TV!

    ResponderEliminar
  15. filas e filas para ver o filme e não achei nada e especial

    ResponderEliminar
  16. não achei nada de mais o filme...tanto burburinho para um filme bem normal...

    ResponderEliminar
  17. Não é um filme que me atraia... nem os livros...

    ResponderEliminar
  18. ainda não tive oportunidade de ver o filme, mas estou espectante!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...