segunda-feira, 30 de março de 2015

Purina One: Tenho duas gatas ronronantes!!





 
Purina ONE GatoPurina ONE Gato
Desafio 3 Semanas


Alta Nutrição para uma Saúde que Brilha 

Porque para ele desejamos apenas o melhor, Purina ONE® fornece uma nutrição equilibrada e completa, com ingredientes de elevada qualidade, que deliciam o teu gato, ajudando a melhorar o seu estado de saúde hoje, amanhã e nos próximos anos. 

Purina


Purina ONE Gato A gama Purina ONE® com a fórmula Actilea suporta as defesas naturais do teu gato através da sua tripla ação:

PREBIÓTICOS - Flora intestinal equilibrada, Digestão Saudável
Os prebióticos ajudam a promover uma microflora intestinal saudável ao estimular o crescimento das batérias benéficas. Por sua vez, uma microflora intestinal equilibrada ajuda a aumentar a eficácia das defesas naturais, bem como a promover a absorção de nutrientes, uma digestão saudável e um maior conforto intestinal.

ANTIOXIDANTES - Função celular saudável
Os antioxidantes ajudam a neutralizar a ação dos radicais livres, que são gerados nos processos celulares normais. Um alimento rico em antioxidantes ajuda a suportar a função celular e ajuda a atrasar o processo de envelhecimento.

LEVEDURAS - Resposta imunitária adquada
A levedura é uma fonte de vitaminas, minerais, proteína e beta-glucanos, tendo sido comprovado que tem muitos efeitos positivos. A levedura é também conhecida pelos seus efeitos benéficos para o organismo, incluindo o suporte da função imunitária e a manutenção de pele, pelo e unhas saudáveis. Os beta-glucanos têm uma ação particularmente benéfica, devido à sua capacidade para ativar o sistema imunitário.


Alimenta o teu gato com Purina ONE® durante 3 semanas e vê as diferenças na sua saúde, semana após semana, para uma saúde visível hoje e amanhã. 

HOJE - Excelente apetite:
O teu Gato vai comer avidamente, apreciando todo o sabor delicioso de Purina ONE®.

SEMANA 1 - Elevado nível de energia:
O nível de energia e vitalidade do teu gato deve ser reforçado pela nutrição completa, equilibrada e de elevada qualidade de Purina ONE®.

SEMANA 2 - Digestão saudável*:
Purina ONE® contém chicória, um ingrediente natural, que comprovadamente melhora a saúde intestinal. Graças ao nível adequado de fontes de fibra e à elevada digestibilidade de Purina ONE®, irás verificar fezes pequenas e firmes.

SEMANA 3 - Pele saudável, pelo e olhos brilhantes:
Purina ONE® contém nutrientes específicos, incluindo ácidos gordos ómega 3 e 6, vitaminas essenciais e minerais que comprovadamente mantêm a pele do teu gato saudável e o pelo brilhante.

AMANHÃ - Resposta imunitária adequada:
Os imunonutrientes** da fórmula Purina ONE® Actilea® promovem o equilíbrio da microflora intestinal, ajudam a melhorar a regeneração celular e suportam uma resposta imunitária adequada para ajudar o teu gato a manter-se saudável hoje e amanhã.

*comparando com um produto sem chicória. **prebióticos, antioxidantes e levedura
 




A minha opinião: 

Bem para quem não sabia (e fica a saber ehehe) tenho duas gatas, a Lilith com uns 8 anos e a Kochi (siamesa) com 7 anos. De uma forma geral as minhas gatas são saudáveis e os problemas de saúde delas basicamente provêem das escapadelas em terrenos alheios (a Lilith salta da janela para ir roer as flores aos vizinhos e apareceu grávida e pronto tivemos de a esterilizar) e a Kochi é fina e como tal tem crises nervosas (arranca feita parva o pelo, haja paciência) .

Elas nesta altura começam a perder o pelo, e tenho notado de longe que o pelo está mais macio e brilhante, noto especialmente na Lilith (o que tem lógica visto que ela não tem as tais crises nervosas).

Outra diferença brutal está nos cócos (juro que nunca pensei em escrever sobre os cocós das minhas gatas, enfim ossos do oficio). E a diferença é que passaram a ir ao WC mais vezes, a minha mãe diz que não é grande vantagem, que temos mais cocos para apanhar ahaha, mas se para nós é mau para as minhas felpudas é óptimo, significa que o comer não prende os intestinos e promove uma maior saúde intestinal, afinal ninguém quer gatos com prisão de ventre.

Estas foram as vantagens visíveis nelas, agora as minhas patudas também tiveram a sua opinião, afinal foram elas que comeram e continuam a comer Purina. Simplesmente adoram, bem adoram tanto, que andam à guerra para ver quem come mais, até tive de meter a Kochi de castigo que nem deixava a pobre Lilith chegar à tigela.

Conclusão: Eu aprovo e os gatos também!



P.s.-  Esta foi uma campanha feita através da Youzz, quem quiser fazer parte destas campanhas é só se inscrever aqui!

14 comentários:

  1. Eu compro desta ração para os meus dois gatos e estou muito satisfeita, bem sei que é carota, mas acho que a qualidade compensa.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho 8, :D dois gatos e 6 gatas, gosto desta marca, principalmente para os machos, pois têm que comer uma ração especifica, que é a Purina One Urinary, pois o trato urinário dos machos é diferente do gatas. Explicando, os machos têm a uretra com uma quebra, pois fazem xixi para trás e forma então uma dobra. Nessa dobra acumulasse cristas que de momento não me lembro do nome, eles sentem dificuldade de urinar e choram muito, chegando a urinar sangue, mas a questão é que se não se repara eles apanham infeção e morrem em três dias, é um horror!

    ResponderEliminar
  3. De momento não tenho gatos, mas concordo que têm de ser bem alimentados!

    ResponderEliminar
  4. Também tenho uma gatinha preta que adora comer :) tenho que experimentar esta ração! As tuas meninas são umas fofas :)
    http://o-feitico-dos-livros.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também recebi uma amostra pedida no site da Purina e a minha Nini já está a ronronar por aqui para experimentar!!!!!

    ResponderEliminar
  6. A Purina relamente é uma marca muito boa ..pena ser tão cara!

    ResponderEliminar
  7. Que gatinhas tão fofas! Adoro gatos mas não tenho tido muita sorte :( Os meus têm morrido atropelados :(

    ResponderEliminar
  8. Excelente oportunidade para darmos aos nossos gatinhos comida de qualidade =^.^=

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho 3 gatinhos!! E eles adoram Purina!! :D

    ResponderEliminar
  10. Purina é uma excelente marca, só papinha boa para os gatinhos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Excelente comidinha para os gatideos, pena ser um pouco cara...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...