quinta-feira, 17 de julho de 2014

Livro: O Anjo Maldito de Carla Sá

Sinopse:


De volta ao Porto, as aventuras continuam a procurar o Gustavo e o seu irmão Nuno. Enquanto ajuda o tio a procurar o misterioso anjo da guarda que o protege, o Gustavo salva uma rapariga que foi lançada às águas do mar da Foz do Douro e fica ligado ao seu segredo que está ainda por decifrar. Entre anjos do presente e demónios do passado, as férias escolares da Páscoa serão muito diferentes do que ele tinha programado. Será que existem mesmo anjos da guarda? E maldições que se cumprem através dos tempos?









Opinião:

Já vos tinha falado desta colecção <Detetive Psíquico> de Carla Sá, adorei os 2 primeiros volumes e agora recebi o 3º volume. E...adorei!
Notei uma ligeira diferença na escrita deste volume para os anteriores e parece que as minhas "preces" foram ouvidas e o Nuno, irmão do Gustavo, teve um papel mais activo nesta história, o que me deixou muito contente.
Mais uma vez, a trama flui intensamente, tem começo, meio e fim sem parecer forçado. 

Não posso deixar de dizer que esta colecção não é só juvenil mas também dá para os mais graúdos. Recomendo esta colecção para os vossos filhos, enteados, afilhados, primos, irmãos, enfim para todos!


Agradeço à Quidnovi e à Carla Sá por me darem a oportunidade de ler este menino! Muito Obrigada!


Mais informações aqui!

Boas Leituras!! 

3 comentários:

  1. Não conhecia esta coleção e fiquei curiosa! :) - Estou a participar no passatempo "10 dias muitas parcerias!" da Essenciais por Marta V.

    ResponderEliminar
  2. Eu vi este livro num dos passatempos do forum estudante, acho que era este. :p

    ResponderEliminar
  3. Lembram-me os livros da minha adolescência

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...