quarta-feira, 14 de maio de 2014

Review: Creme facial de balanceamento da Naturessima


Já conhecia a Naturessima, aliás estive presente num workshop realizado pela Alexandra, que explicou que ingredientes estão presentes nos produtos para a pele e que são nocivos, até fiquei com uma lista de alguns dos ingredientes que devemos evitar.

A Alexandra procura já a algum tempo marcas que produzem cosmética 100% NATURAL e reuniu-as num só local, na Naturessima.

Já tinha ficado convencida sobre os produtos e quando vi um passatempo na página, aproveitei logo a oportunidade, e ganheiiii. 

Como o prémio era à minha escolha, decidi-me por um creme de rosto, pelo simples facto que faço alergias a tudo e mais alguma coisa, e assim "fazia a prova dos nove".


No site tem a seguinte informação:

Um hidratante facial de equilíbrio feito de camomila biológica, jojoba de ouro, semente de Rosa Mosqueta, caroço de pêssego, manteiga de karité biológica, gerânio e mandarim vermelho para fazer desaparecer erupções (borbulhas da pele) sua pele fica suave, naturalmente!
 Um creme leve e facilmente absorvido para todos os tipos de pele (especialmente com tendência para borbulhas)
-Adequado para usar como um creme de noite também.
-Não obstrui os poros.
- A água de camomila biológica acalma irritações, manchas ou erupções
- Rosa Mosqueta rica em Vitamina, óleos de semente pêssego e manteiga de karité biológica nutrem a pele e ajudam a manter a sua elasticidade.
-Com óleo de Jojoba de Ouro, com propriedades de equilíbrio da pele - que ajuda a regular produção de óleo (sebo) pelas glândulas e reduz a aparência de poros obstruídos.
-Com óleos essenciais de gerânio, rosa e mandarim para ajudar a manter a pele saudável e suave.
-Naturalmente rico em vitaminas A, B, D, E e ácidos graxos.
-Sem ingredientes sintéticos, secagem de substâncias químicas ou conservantes.
-Gravidez: Não recomendado durante o primeiro trimestre.


A minha experiência:

Assim que chegou tive se experimentar, o cheiro é suave a plantas (a mim cheira-me bastante a rosa mosqueta). É um creme muito leve, espalha facilmente e apenas uma gota de creme dá para o pescoço e rosto. E agora o milagre....NÃO FIZ ALERGIAAAAA. 

Se soubessem a quantidade de cremes que já deitei fora, porque me faziam irritações na pele, e ardiam ao aplicar, que nem têm noção.

Desde que o creme chegou a casa que não deixei de usar, aplico duas vezes por dia no rosto (ás vezes ponho 3 vezes eheheh) de manhã após o banho e depois à noite após limpar a pele.

Nos primeiros 3 dias não notei grande diferença na minha pele, parecia que não me fazia mal, mas também parecia não fazer nenhum efeito.

Mas ao fim de quase uma semana, já noto a minha pele muito mais bonita, lentamente está a ficar mais lisa e sem as imperfeições e zonas secas que me irritavam profundamente.

É um produto que estou a adorar, daqueles que quando estiver a terminar vou correr comprar uma nova embalagem. Fiquei super curiosa em relação a outro produtos seleccionados pela Alexandra, e que podem encontrar no site (link mais abaixo neste post) como por exemplo os esfoliantes (adoro esfoliantes), o balsamo para os lábios, a pomada de Própolis, o tratamento de cabelo com óleo de argão e o óleo de coco biológico virgem.






https://www.facebook.com/naturessima

http://naturessima.pt/


2 comentários:

  1. eu tambem ja experimentei ene de cremes que não fazem aquilo que prometem e ainda por cima deixam a minha cara irritada. Este parece-me ser bom

    ResponderEliminar
  2. Deve ser excelente, adoraria um dia experimentar. :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...