É na ausência que percebemos, que determinadas coisas nos fazem sentir felizes. Antes tinha todo o tempo do mundo para me dedicar a este meu espaço e ao da Nounou, a dedicar-me aos amigos e dedicar-me em especial à minha menina.
Mas quando existem alterações de rotina, com horários rígidos, trabalhos exaustivos, deixamos de ter forças para metade do que gostávamos de fazer, foi isso que aconteceu quando arranjem este trabalho a tempo-inteiro. A minha filha não me vê de manhã, quando ela acorda eu já estou a chegar ao trabalho, quando chego a casa, ela já chegou da escola, já contou à avó e ao tio as aventuras do dia, e a mim restava-me sentar-me a jantar, dar-lhe um beijo de boa noite e arrastar-me até à cama para dormir.
Daí não ter tempo para nada, cansada fisicamente para conseguir ligar o computador durante a semana para escrever. E aos fins de semana, a tentativa de conseguir compensar todas as horas perdidas, sessões de cinema em casa, idas ao parque, as sestas juntas, as brincadeiras, e tudo o resto que nos lembramos de fazer.
E agora o tempo que dispenso uma vez por semana para estar com os amigos, 80% das vezes é com a presença da Leonor.
É duro passar cerca de 12 horas fora de casa. Saber que a minha filha chora, porque sente a falta da mãe, que prefere ter a mãe ao lado dela à possibilidade de ter dinheiro para lhe comprar prendas. Se por um lado me entristece, por outro tenho imenso orgulho, nesta minha pequena senhora. Os fins de semana intensivos, têm dado frutos compensatórios, ela lentamente já aceita que tenho de trabalhar.
Mas toda esta conversa é para vos dizer, que tenho saudades de vos escrever post. Espero conseguir daqui para a frente arranjar pelo menos uma horinha por semana para vos pôr a par das novidades, dos produtos que tenho andado a experimentar. Eeee tenho um passatempo para lançar, mas ainda preciso de umas informações extra, para que vos possa passar tudinho sem qualquer dúvida.
Obrigada a todos os que permanecem desse lado.
Beijinhos
Nádia Santos
<3 A vida são desafios uns atrás dos outros e os sonhos é que fazem chegar lá.... Boas festas! As Duas.
ResponderEliminar