(comunicado de imprensa)
• A empresa apresentou as suas novas apostas numa noite especial repleta de beleza, glamour e muitas surpresas
• Este foi o primeiro Cocktail Embelleze da marca em terras lusas, mostrando a crescente aposta que está a fazer em Portugal
Lisboa,
29 outubro de 2015: A Embelleze, marca brasileira de produtos de beleza
capilar, apresentou ontem os novos produtos no seu primeiro Cocktail em
terras lusas. No evento, a empresa contou com a presença de algumas
figuras publicas, como Melânia Gomes e Mafalda Teixeira, bloggers e
jornalistas que não quiseram deixar de celebrar este momento.
O
restaurante Eleven, situado bem no coração de Lisboa, foi o espaço
escolhido para receber o primeiro de muitos eventos exclusivos da marca.
A Embelleze é ainda a primeira marca brasileira a organizar um cocktail
em Portugal para bloggers e jornalistas. Neste primeiro evento, a
empresa apresentou as gamas Pra Bombar, Novex Booster, Magic Liss, Kit
de Cauterização Queratina Brasileira, Blindagem Gold, Meus Cachos e a
linha completa de Queratina.
Entre
os produtos apresentados, destacamos o best seller do momento: Pra
Bombar. Trata-se de um shampoo de hidratação e de crescimento de
cabelos, com uma dose de Vitamina A para os fios crescerem, de Whey
Protein para dar força e de D-Panthenol para uma explosão de brilho,
toque suave e para dizer adeus às pontas duplas.
Com
uma imagem renovada e design atual, também o Novex Booster foi uma das
atrações da noite. Este produto marca uma evolução nos cremes de
hidratação e nutrição para os cabelos e, tal como o nome indica, promete
maior potência na hora de cuidar dos cabelos.
A
Magic Liss também ocupa um lugar de destaque, uma linha de produtos
desenvolvida para quem quer obter cabelos com efeito liso ou reduzir o
volume. Com o ativo de carbosericina, um complexo tecnológico que
promove uma desfrisagem gradativa, o produto hidrata e tira o volume,
dando mais vida aos fios.
Por
fim, o Kit de Cauterização Queratina Brasileira, é composto por
shampoo, queratina líquida hidrolisada, máscara e blindagem da mais pura
queratina brasileira, um processo de quatro passos para oferecer
cabelos com um brilho intenso, muito macios e protegidos. “Este kit
junta o melhor que a queratina brasileira tem para oferecer em quatro
passos muito simples e com resultados muito eficazes e duradouros”,
adianta Vivian Santalucia, gerente da Filial da Embelleze Portugal.
Com
uma vista deslumbrante sobre a cidade e o Tejo, os convidados foram
recebidos com um welcome drink com um espaço vestido a rigor: placas de
regiões do Brasil contrastavam com ditados portugueses adaptados à
Embelleze, prova de que a marca chegou para ficar.
Os
convidados deste evento foram presenteados ainda com uma análise
capilar, uma técnica usada por profissionais para que seja possível
saber exatamente o que o cabelo precisa para ficar mais forte, saudável e
mais bonito. Depois de saber os diagnósticos, a Embelleze tinha solução
para todos os convidados, apresentando os produtos da marca que podem
realmente ajudar a atingir os resultados perfeitos.
"A
Embelleze está sempre à procura de tendências para oferecer às
consumidoras o que há de mais inovador no mercado de produtos capilares.
Com lançamentos únicos, os nossos produtos oferecem um diferencial
desde à sua fórmula até o seu modo de uso", realça Vivian Santalucia. A
executiva aponta ainda que a aposta no mercado português “está a ser um
sucesso, com a empresa a crescer acima das expetativas, cimentando uma
posição como um das principais marcas de produtos capilares em
Portugal.”
Em breve, a minha opinião do evento, o resultado da minha avaliação capilar, e fotos.
Sem comentários:
Enviar um comentário