Este ano tenho estado mais afastada do blog, o que me deixa triste, mas realmente não tenho tido tempo, nem cabeça para este mundo virtual.
O ano começou com a Leonor a partir-me o portátil, que era a ferramenta de onde escrevi os post, enfim o portátil era o meu menino de ouro e puff num espaço de 2 segundos. Agora "arranjei" a torre da minha mãe, mas infelizmente e porque não percebo grande patavina de pc´s não está como eu gosto, resumindo trabalhar nesta máquina da idade da pedra, irrita-me como tudo.
Depois fui chamada pelo centro de emprego para fazer um curso de 3 meses, comecei no dia 18 de fevereiro, yeeaahhh ao fim de 3 anos inscrita no centro de emprego chamaram-me para fazer alguma coisa de jeito e que enriquece o meu currículo.
Quando chego a casa, depois de ir buscar a Leonor ao JI, dar-lhe banho e comer, são 20.30 e puff adormece ela e adormeço eu. Logo eu que queria fazer mais resenhas de livros, hum hum nota-se leio 3 páginas e caio para o lado.
Acreditem ou não só ontem à noite e com muito esforço para não fechar os olhos terminei de lei o livro Brisigr da saga Eragon (assim que conseguir, escrevo e publico aqui a opinião).
Mas com força de vontade, vou tirar vá... uma meia hora para me dedicar ao blog ihihihih. Tenho post em atraso...que vergonha Nádia.
Beijinhos
Com calhamaços desses é normal que te deixes dormir :p
ResponderEliminarehehe brincadeirinha
tou como tu, o meu portatil puff fez chocapic. a sorte é que durante o dia tou no pc do moço ahahah
Beijocas,
✩
A estrela sardenta | Realça a tua beleza c/ o Boticário
Realmente o dia devia de ter mais horas ehehe
ResponderEliminarCompreendo perfeitamente, costumasse dizer que o dia precisava de ter mais horas, ehehehe era o que faltava, quanto mais horas tivesse mais horas se ocupavam, nada disso, fazer ó ó é bom, faz bem... :D e faz crescer :D força aí e boa sorte com o cursinho.
ResponderEliminarSair cedo para chegar tarde... :) Oh vida...
ResponderEliminar