quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Bomb Cosmetics já faz parte do meu dia a dia



Esta é uma marca que andava louca para experimentar: Vislumbrei pela primeira vez este ano na Expocosmética no Porto, mas como o stand UnikSence, lindo de morrer estava a abarrotar, e ainda tinha outros stands que queria visitar, acabei por não me aproximar.
Mas... na In Beauty (em Lisboa) consegui apanhar o stand quase sem ninguém e pronto, fiz as minhas delicias. Quero desde já agradecer à menina que me atendeu, pela atenção e simpatia.
Comprei umas quantas coisas (fora o que queria trazer mas que tive de deixar na prateleira), todas elas ainda por testar, excepto uma que meti logo a uso.

Estou-me a referir a um sabonete com esponja integrada (este tipo de produto já não é novidade, mas é sempre bom testar opções).

E basicamente descobri que adoro lavar o rosto com este mimo.
A pele fica cheirosa, não fiz das minhas alergias, dá-me aquela sensação reconfortante de pele limpa e não me deixa a pele seca. Portanto só vantagens!



Como eu uso?
Molho o rosto com água, passo a parte de sabonete (o meu é de laranja, haviam mais aromas mas gostei mais deste), depois faço com a parte da esponja movimentos circulares por todo o rosto. Confesso que gosto mais de o usar para o rosto do que para o banho. Até porque para o corpo prefiro um esfoliante com grão mais grosso ou esponjas menos fofas que esta. 




Contactos:
http://www.uniksense.pt/
https://www.facebook.com/uniksense/
http://bombcosmetics.co.uk/

8 comentários:

  1. confesso que sou um pouco desleixada e não cuido da minha pele como deveria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai ai Marta! Mas vá eu também era assim, mas depois comecei a achar que já estava crescidinha e que se não me cuidasse ia ficar com rugas cedo ehehehe
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia... Apropriado a peles de tendência oleosa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra, eu tenho pele mista e sensível, resumindo a minha testa é uma desgraça, faço imensas borbulhinhas. E nas bochechas é a parte mais seca e sensível. E tenho-me dado super bem com ele.
      Além de como tem a esponja sempre ajuda a retirar o excesso de oleo do rosto, usa depois um creme especifico para a pele oleosa, só para manter o ph da pele.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não conhecia mas parece-me bastante útil. Dou muita importância à limpeza facial e este produto dava muito jeito

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...