quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Coloração Embelleze Maxton





Eu sem maquilhagem XD 3 dias depois de ter pintado o cabelo

Esta foto foi tirada porque sim eheh ainda tinha o cabelo por secar e foi tirada à cerca de uma semana, já se nota as raízes, mas a cor foi-se mantendo e o melhor é que sempre manteve um tom bonito


Desta vez o review é sobre uma coloração, não a primeira vez que vou mostrando as minhas mudanças de visual, desde cortes de cabelo a cor diferentes (devem de se lembrar do meu cabelo super comprido e castanho) já estive quase loira, depois de cabelo preto, ruivo, e após 1 ano sem pintar voltei ao ruivo.

Como tal escolhi o vermelho cereja e sinceramente a embalagem não faz jus à intensidade da cor que fica, imaginem a minha cara de espanto quando retiro a tinta do cabelo e começo a secar...ao sol então nem se fala, cabelo vermelhão e brilhante yeahhh. 

Portanto se querem uma mudança radical de visual, apostei nestes tons da Maxton. Comparativamente a outras marcas de tinta como a Bellady, o ruivo da Maxton mantém-se mais bonito, tal como outras marcas, devem saber que quando pintam o cabelo a cor vai perdendo a intensidade com as lavagens (e deixa as toalhas de secar o cabelo cor de rosa).

Agora o dilema é encontrar este tom nas lojas (que por norma vendem os produtos Embelleze), já corri umas quantas e só encontro o preto (vai na volta, ainda pinto o cabelo outra vez de preto).
A ver vamos.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...