segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Base The one da Oriflame



Já tenho esta base à algum tempo, foi-me oferecida pela minha Jeannette, e já tenho este post pendente à imenso tempo Sorry!

Mas como entretanto tenho uma nova menina cá em casa (depois mostro-vos no próximo post) e consegui mostrar todas as minhas fantásticas imperfeições (bahhh que terror, por favor não se assustem, nem tenham nenhum ataque) coisa que já tinha tentado fazer como a minha máquina fotográfica digital e não correu bem.

Portanto caso resolvido, e fotos sem qualquer alteração ou manipulação, para que consigam ver bem o antes e o depois.




A base que vos vou mostrar neste post é da Oriflame da gama Cor EverLasting The One, são os novos tons que saíram para este Inverno, como tal vão ter opções de tons mais claros, o que faz sentido, visto que no Inverno vamos gradualmente perdendo o bronze e viramos vampiras ambulantes.

No site da Oriflame podem ler: A adorada Base de Cor EverLasting está de volta com uma duração melhorada de 25 horas*. Resistente a transferências* e muito confortável graças à Tecnologia FreshFix para uma utilização duradoura e ao Complexo SkinRenew para revitalizar, renovar e proteger a pele***. 30  ml.


Cruzes canhoto!!! Sem maquilhagem, que linda estou ahahah


O meu tom é o Natural beije
Já devidamente maquilhada, ou não loool


Pequenas imperfeições disfarçadas, pele com tom uniforme e olheiras ligeiramente disfarçadas (sim eu tenho um anti-olheiras mas sou demasiada preguiçosa para o pôr sempre que me maquilho, como tal uma base que as disfarce para mim é fundamental)
Adoro o facto de não ser uma base muito pesada, fácil de espalhar e que não se note que a estou a usar, são pontos a favor fundamentais.
Em relação aos que eles dizem das 25h, bem obviamente não a testei tanto tempo, mas normalmente maquilho-me de manhã (11h lol) e à noite ainda estou composta.


O preço normal desta menina é: 17€, mas podem apanhar boas promoções nos catálogos (está neste preciso momento a 9.95€




Já agora o baton é também da Oriflame (um nude da Giordani Gold) e a máscara de pestana também (volume Black Out Very Me)

4 comentários:

  1. Adoro a base e de facto não se nota as imperfeições, o preço com a promoção também é bastante acessível, gostei ainda do batom e da máscara de pestanas. :)

    ResponderEliminar
  2. Gostava de experimentar uma base, se calhar começo por esta :-)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...