sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Flor de Lea: Adeus celulite!!






O post de hoje é sobre um creme que comprei à uns tempos, estive a testar até agora para vos poder dar a minha opinião sobre. Obviamente este deve ser daqueles post que todas as mulheres querem ler, visto que o creme que vos venho falar, é um anticelulítico e redutor.

Vou-vos então contar tudo o que descobri sobre este produto:



Tem como princípios activos:

Óleo de Soja: Forma uma película protectora permitindo uma maior retenção hídrica, diminuindo a perda de água pela pele e melhorando a permeabilidade cutânea. Proporciona um toque sedoso e macio à pele. Rico em glicina, fosfolípidos e ácidos gordos essenciais (ácido linoleico, ácido linolénico e ácido oleico) que restauram a camada protectora da pele.
Previne a desidratação da pele e auxilia a hidratação de peles desidratadas, normalizando e reforçando a estrutura do manto hidrolipídico.

Óleo de Semente de Uva: Utilizado no tratamento e prevenção de estrias. Rico em ácido linoleico e flavonoides com grande poder antioxidante, que ajudam a retardar o processo de envelhecimento. É frequentemente utilizado como óleo de massagem em aromaterapia. Deixa na pele uma película fina hidratante actuando como um regenerador dos tecidos danificados e estragados.

Nicotinato de Metilo: Causa hiperemia local (aquecimento) devido ao seu efeito vasodilatador. Indicado no tratamento da celulite. Estimula a drenagem de líquidos e toxinas. Promove o descongestionamento dos tecidos diminuindo a retenção de líquidos.

Extrato de Gengibre: Descongestionante e ativador da microcirculação periférica, utilizado para eliminar a celulite e gordura localizada.

Extrato de Cravo-da-Índia: Activador da microcirculação periférica.

Lecitina de Soja: Provoca a solvatação das gorduras, criando um revestimento à volta dos fragmentos de gordura, facilitando a sua eliminação.

No combate à celulite e gordura localizada devemos utilizar dois tipos de tratamento que se complementam de forma a potenciar os resultados obtidos:

Receber tratamentos massoterápicos (massagem modeladora, drenagem linfática, entre outros);
Utilizar cosméticos de alta qualidade que apresentem princípios activos que auxiliem no combate à celulite e à gordura localizada.

A utilização de óleos e extractos vegetais confere um poder de penetração mais elevado que potencia os seus resultados.
Alguns minutos após a aplicação do produto, a pele poderá apresentar vermelhidão acompanhada de uma sensação de formigueiro. Trata-se de uma reação térmica útil no combate à celulite. Esta reação, mais frequente nas primeiras aplicações, é passageira, desaparece passado 30 a 45 minutos e não representa uma intolerância ao produto.

Não contém parabenos, corantes ou óleos minerais. Indicado para todos os tipos de pele.



Modo de utilização:
Aplicar quantidade suficiente sobre o local desejado previamente limpo e massajar até completa absorção.
Após aplicação ocorrerá rubor na pele, sinal este para iniciar as manobras de massagem.
A vermelhidão na pele é normal e pode durar entre 20 a 30 minutos.
Recomenda-se um plano alimentar hipocalórico e exercício físico para potenciar os seus resultados.


Uma das embalagens já está mesmo quase no fim...




O que eu digo sobre este produto:

Adorei!!! Inicialmente, e apesar de ter lido as indicações, assustei-me na primeira aplicação. Quando eles dizem que aquece, é porque aquece mesmo. Fiquei muito vermelha, com uma sensação de calor intenso nos locais onde meti o creme.
A partir da 3 aplicação já não custava nada e parecia que não aquecia tanto. Normalmente aplico o produto à noite enquanto vejo um filme ou novela, massajo durante a aplicação e depois quando começa a aquecer. (devo demorar uns 50 min entre o aplicar e a massagem final)  O certo é, que no dia seguinte a pele está muito mais suave e lisa.
Ao fim da 5ª utilização já notava diferenças no meu rabo, estava mais liso, e a pele mais firme.

Como sou preguiçosa, não faço exercício físico, o meu exercício é ir de casa ao café e depois regressar, bebo pouca água o que ajuda imenso ao aparecimento da maldita celulite.
Mas tenho lentamente a consumir mais água, tenho de a cuidar mais de mim, não só por vaidade, mas pela minha saúde.


Este creme tem o custo de 20€, eu aproveitei uma promoção comprei dois por 30€. Podem encomendar no site, fiquei muito satisfeita por terem a modalidade de pagamento à cobrança, assim nem precisei de fazer transferência, e em pouco tempo tinha a minha encomenda em casa.
Se não estou em erro encomendei numa Terça à noite e recebi na quinta à tarde.
Depois desta minha experiência, estou ansiosa por testar outros produtos da marca.


Junto com a encomenda vinham estas amostras de alguns produtos Flor de Lea, ainda não experimentei nenhuma, tenho medo de gostar (compras só para o próximo mês, vamos ver se me aguento)




Para encomendar carrega aqui!

Facebook Flor de Lea

Site Flor de Lea


Carrega aqui e diz-me que produto gostavas de experimentar? Eu gostava de experimentar a

Loção de Limpeza Eluo. Deixem nos comentários a vossa opinião!


Beijinhos




15 comentários:

  1. Era um cremezinho assim que precisava :)

    ResponderEliminar
  2. Aiiii deve ser o creme de sonho de qualquer mulher *.*

    ResponderEliminar
  3. Tive a ver o site e adora experimentar o Wonder Face, que já preciso desse tipo de cuidado.

    ResponderEliminar
  4. Adorava experimentar, bem que precisava! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. Parece muito bom realmente e essa sensação de calor não conheço nenhum que faça, secalhar é isso que o torna eficaz :)

    ResponderEliminar
  6. Parece realmente muito bom,estou muito tentada a compra-lo!

    ResponderEliminar
  7. eu ainda não experimentei nada da flor de lea

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho o Cell Top, é espectacular mesmo

    ResponderEliminar
  9. Tenho um hidratante de corpo desta marca e adoro. O anti- celulitico tenho que experimentar.

    ResponderEliminar
  10. Gostava de experimentar, já testei vários cremes anti-celuliticos e nenhum deles funcionou realmente. Assim é mais fácil comprar um novo creme sabendo que esse funcionou com outra pessoa :)

    ResponderEliminar
  11. Eu tambem uso está a ser uma experiência muito boa.

    ResponderEliminar
  12. Estou a usá-lo, mas ainda só usei 2 vezes, não notei que aquecesse muito, mas se calhar sou eu , que sou uma friorenta, até à data ainda não noto grande diferença. Vamos ver daqui em diante.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...