segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Sabonete Mangnificent da Lush




Não sei se conhecem a loja da Lush (eu pelo menos gosto de ir à das Amoreiras), mas é assim qualquer coisa de perfumar todo o corredor do centro comercial, mal entram na loja são invadidos por diversos aromas e cores dos produtos expostos. E digo-vos mais, a Lush tem produtos para tudo, podem lá comprar tudo o que precisam dos pés à cabeça. E a vontade de comprar a loja inteira é sempre muita.




O que a Lush diz sobre o sabonete:

Um sabonete cítrico para todas as manhãs, com manga seca que limpa a pele, néroli da Tunísia e com óleos edificantes de tangerina e limão. Faz espuma e usa nas mãos ou corpo para te sentires fresco como a fruta.

 

O que eu digo sobre o sabonete: 

Este sabonete já ganhou 3 gerações de fãs, eu, a minha mãe e a minha filha, até acho que a mais pequena suja-se mais vezes, só para ir cheirar o sabonete. Realmente cheira muito bem, principalmente a manga e deixa o cheiro pela casa de banho.
Limpa perfeitamente sem deixar a pele seca, para terem uma noção, tenho-o usado para lavar o rosto após retirar a maquilhagem com o desmaquilhante e fico com a pele perfeitinha. Pode-se dizer que é um verdadeiro milagre visto que eu devo ser uma das pessoas mais sensiveis na cara.


Simplesmente adorei este sabonete, o que não me admirou nada, visto que já conhecia a  marca e sou cliente antes mesmo desta parceria com o blog.




Agora vamos à outra questão, onde, como e por quanto podem comprar:

Em primeiro lugar podem ver este e todos os produtos da Lush no site: https://www.lush.pt/

No site além de ficarem a saber tudo sobre a marca, ainda podem comprar on-line, principalmente para quem não tem a loja fisica perto da sua casa.
Sei que o pessoal queixa-se dos preços dos envios, fica então aqui uma sugestão, comprem produtos com as vossas amigas numa única encomenda, assim todas experimentam e dividem o valor dos portes.

Mas para quem é da zona de Lisboa pode sempre optar por visitar a loja:

OEIRAS

Avd. António Bernardo Cabral de Macedo, 2770-219 Oeiras
Centro Comercial Oeiras Parque, Lj.1157
loja-oeiras@lush.pt
Contacto: 910307600

LISBOA
Av. Eng. Duarte Pacheco, 1070-103 Lisboa
Centro Comercial das Amoreiras, Lj.1113
loja-amoreiras@lush.pt
Contacto: 939322997


Este sabonete tem o custo de 6.50€/100g, ou seja é um pouco maior do que o meu.



Este é o primeiro produto dos 3 que recebi, também vos vou falar de mais um que comprei e que estou a usar.


Então o que acharam?



7 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...