domingo, 21 de setembro de 2014

My hair is back!!!




Já sabiam que o meu cabelo estava tão feinho que metia dó.Completamente seco ao toque, acordava todos os dias com rastas no cabelo o que me fazia perder mais de meia hora a tirar os nós do cabelo.
As pontas do cabelo já começavam a ficar espigadas, enfim, depois de 2 anos sem o cortar, de o pintar montes de vezes e após aquele tratamento que fiz (Beach Waves) foi o fim do meu cabelo, já não suportava olhar para ele naquele estado.
Antes de cortar


Resolvi então voltar ao cabeleireiro onde comprei os meus óculos de sol (uma verdadeira pechincha) e onde meti os meus pés nos peixinhos doutores (lembram-se do post?! está aqui).


Bem pode-se dizer que saí do cabeleireiro com um sorriso de orelha a orelha. Como sempre fui bem tratada, fizeram-me sentir como uma princesa. Massagem no couro cabeludo antes, durante e depois do champô, massagem nos ombros antes de começar a cortar o cabelo. E depois de conversa vai e conversa vem, o meu desejo de ter caracois foi satisfeito.


No dia que o cortei


Cortei uns 5 dedos em altura, para manter o cabelo comprido e retirar o máximo de cabelo estragado.

Infelizmente o cabelo não ficou assim lindo e encaracolado e está neste momento lindo mas liso eheheh.

Tenho planeado para a próxima semana mostrar-vos um produto novo para o cabelo, vamos lá a ver se consigo cumprir ehehe. Depois mostro-vos do que estou a falar e melhor mostro o meu cabelo lindo e liso ahahaha.





7 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...