domingo, 7 de setembro de 2014

Livro: Corações em silêncio de Nicholas Sparks


 Sinopse:

Confrontado com situações de extremo perigo, Taylor McAden, bombeiro voluntário, expõe-se até ao limiar do perigo. Denise é uma jovem mãe solteira, cujo filho de cinco anos sofre de um inexplicável atraso de desenvolvimento e a quem ela devota a sua vida numa tentativa de o ajudar. Mas o caso vai aproximar estes seres. Numa noite de tremendo temporal, Denise sofre um acidente de automóvel e é Taylor quem vem socorrê-la. Embora muito ferida, a jovem depressa toma consciência de que o filho já não se encontra na sua cadeirinha do banco traseiro. Taylor irá até ao fim de uma angustiante noite de buscas para o encontrar. Foram tecidas as primeiras malhas que os irão unir - o pequeno Kyle desabrocha ao calor da ternura daquele homem. Denise abandona-se à alegria de um amor nascente. Mas Taylor tem em si cicatrizes antigas, que o não deixam manter compromissos de longa duração. Nicholas Sparks, esse talentoso contador de histórias, intervém com a sua magia redentora e a sua inigualável capacidade de aprofundar a complexidade das relações e dos afectos. 



Opinião:

Para quem lê os livros deste autor, ou vê filmes baseados nos seus livros já sabe o que contar. Romance,  emoções e algumas risadas pelo meio são os ingredientes essenciais para me fazer gostar deste tipo de livros.

Como  tal adorei este livro e sinceramente já estava com saudades de um livro deste género. Super fácil de ler sem ser maçudo ou muito lamechas, o que seria normal para quem viu ou leu Diário da nossa Paixão.

Super curiosa para ler mais deste autor.


Boas leitura!!!


8 comentários:

  1. Não conhecia este livro de Nicholas Sparks ! Neste momento estou a ler o "Dei-te o melhor de mim" :D

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar, parece bastante interessante:)

    ResponderEliminar
  3. costumo ler os livros de nicholas sparks e gosto muito mas este ainda nao conhecia

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não é autor que me fascine (lá estou eu com o meu mau feitio). Li um título dele há alguns anos e... pronto, fiquei-me por aí. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é mau feitio é mesmo um gosto e estilo diferente..mau feitio tem a minha mãe que lê tudo e depois diz que não gosta de nada aaha

      Eliminar
  5. Esta capa é diferente das que estão a venda nas livrarias. Adoro Nicholas Sparks, tenho 5 livros deles, mas ainda não li nenhum. Mas já vi os filmes todos, são lindos demais! Como a minha leitura é por sorteio, ainda não saiu nenhum livro para ler do autor, mas acho que são tão fabulosos como os filmes. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tenho este livro aos anos portanto é uma das primeiras capas, entretanto já sairam novas edições ate mesmo com a capa baseada no filme.
      Os filmes ainda nao vi todos mas detestei o sorriso das estrelas o livro é sem duvida muito melhor

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...